domingo, 27 de março de 2011

Bem Vindos!

Meus Caros, a decisão de criar este Blog foi muito pensada e planeada. Decidi criá-lo como mais uma forma de se debater a Ria Formosa e a Erosão Costeira que a assola. Não pondo de parte tambem o problema grave da poluição que nela impera! espero que participem e que deixem as vossas opiniões!

2 comentários:

  1. Meu Caro,

    Bem vindo à blogosfera!!! É sempre salutar ver blogs que visam defender a nossa região.

    O blog Faro é Faro desenha as maiores felicidades e tal como já tem acontecido com o Olhão Livre, estou sempre disposto a colaborar e a ajudar no que for preciso... denunciando, divulgando, ajudando a passar a mensagem!

    Não sei é quem está por detrás do blog... penso que seria mais adequado e dava mais credibilidade se o dono do blog assinasse os posts, não tenha medo... quando eu criei o Faro é Faro todos diziam que eu ia ficar marcado em Faro e não sei que... e isto e aquilo... olhe... ainda aqui tou "alive and kicking"!

    Mais uma vez... felicidades e bom trabalho

    Cumprimentos cordiais

    Luís Passos

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Luis Passos, Obrigado pelo seu incentivo e tambem pela sua disponibilidade. Quanto ao suposto anonimato, foi mero lapso, pois tenciono assinar sempre os meus post's. Chamo-me Francisco e no Blog Olhão livre sabem quem sou. A minha luta não é politica ou partidária, simplesmente não gosto que atirem dinheiro ao mar e sempre com soluções erradas! as que eu e outros defendemos são mais ambientais e muito mais baratas e duradouras. haja vontade politica e elas são execuiveis! 1 bem haja pela sua colaboração.
    Francisco.

    ResponderEliminar